O guarda-redes Kewin foi ontem operado para debelar uma fratura do quinto metatarso do pé esquerdo. Duas semanas depois de ser apresentado como reforço do Moreirense, o brasileiro lesionou-se no decorrer de um treino.
Kewin terá de ultrapassar um período de inatividade de oito semanas, mas a reabilitação até pode demorar menos tempo, atendendo ao exemplo de Luther Singh, extremo que na temporada passada representou os cónegos e viveu um problema idêntico. Mateus Pasinato e André Costa (juniores) são, agora, os responsáveis pela baliza.
In A Bola