Depois de ter sido poupado no primeiro treino, Luca Waldschmidt, avançado do Benfica, já trabalhou esta terça-feira às ordens de Joachim Low, selecionador da Alemanha que prepara o encontro com a Espanha, na quinta-feira, referente à primeira jornada do Grupo 4 da Liga das Nações.
Ao todo, participaram no treino 21 dos 22 jogadores convocados, já que Nico Schulz, médio do Dortmund, foi dispensado devido a problemas físicos.
In A Bola