A cumprir a primeira temporada ao serviço do Barcelona, Frenkie De Jonga panhou uma fase conturbada do clube. Em entrevista à NOS, televisão dos Países Baixos, o médio de 23 anos deixou um desabafo.
«Estou a seguir ao longe a situação do Messi. Há um caos no Barcelona, com muita coisa a acontecer ao meso tempo. E seria uma pena se ele saísse. É um capitão e ia acabar por ser um golpe forte», assumiu.
Contratado no início da época ao Ajax, De Jong soma 42 jogos e dois golos pelo Barcelona, naquela que é a primeira temporada fora dos Países Baixos.
In A Bola