RODRIGO CRITICA DIREÇÃO: «QUISEREM POR UM PONTO FINAL A UM GRUPO VENCEDOR»
Concentrado na seleção espanhola, Rodrigo foi questionado quanto à atual situação do Valência. Em conjunto com Dani Parejo e Ferrán Torres, o avançado foi uma das figuras sonantes a abandonar o emblema che este verão.
Atualmente no Leeds, o ex-Benfica não poupou nas críticas à direção.
«O Valência não está a atravessar um período fácil em muitos aspetos. A pandemia veio afetar muito o clube. Como solução económica e desportiva, quiseram por um ponto final a um grupo vencedor. As atitudes tomadas falam por elas próprias, eu não quero estar a comentar a política do clube. Resta-me esperar que o Valência dê a volta por cima e tenha muito sucesso, os adeptos merecem», concluiu.
Rodrigo mostrou-se ainda entusiasmado com o regresso a Inglaterra, onde havia representado o Bolton (2010/11).
«Desde que surgiu a hipótese do Leeds que fiquei muito contente. É atrativo voltar a jogar na Premier League e trabalhar com um treinador como o Bielsa, mesmo que seja numa equipa recém-promovida. Estou muito contente», concluiu.
In A Bola