Kyle Walker esteve em evidência durante a paragem da Premier League, pelos piores motivos. O lateral de 29 anos do Manchester City quebrou o confinamento em duas ocasiões e foi apanhado pela imprensa inglesa.
«Eu tive algum período de reflexão e reconheço que tomei más decisões no confinamento, numa altura muito importante para o país. Aceito total responsabilidade e estou pronto para seguir em frente», disse à BBC Radio 5.
De regresso aos convocados da seleção inglesa, Walker assumiu que gostaria de atingir as 50 internacionalizações.
«É um dos meus grandes objetivos, sobretudo porque estou a apenas três jogos de o conseguir. Não existem muitos jogadores que tenham chegado aos 50 jogos por Inglaterra», concluiu.
In A Bola