Redes Sociais

twitter facebook

[1#Rui Horta] Treinador de Futebol

Mensagempor admin em 26 mar 2015, 14:55

Como te sentes ao teres sido treinador principal do Riachense?
Como correu a época?
Quais os pontos positivos e negativos que guardas desta experiência?
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Mensagempor admin em 27 mar 2015, 14:40

Quais os projectos futuros?
E qual o momento que mais te marcou esta época?
admin
Administrador
Administrador

Re:

Mensagempor Rui Horta em 29 mar 2015, 16:27

admin Escreveu:Quais os projectos futuros?

Quais os projectos futuros?
R: Os projectos futuros passam por continuar a fazer aquilo que mais gosto. Gostaria de continuar no nível competitivo em que entrei este ano ou até mesmo subir, mas como sabemos não depende só de mim. Neste momento estou à procura de um novo projecto, mas sem nenhuma proposta de momento.

R: É difícil escolher um momento numa época que foi tão marcante no meu percurso enquanto treinador. Vou escolher três momentos: (1) O dia em que fiz a minha estreia como treinador principal da equipa do CA Riachense é um dia que com certeza não esquecerei, (2) o momento da vitória contra o Atlético Ouriense em que a equipa alcançou a primeira vitória da época para o campeonato e (3) a deslocação a Paços de Ferreira no jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal pela experiência de defrontar uma equipa da primeira liga portuguesa num grande estádio.
Rui Horta
Acabado de Chegar
Acabado de Chegar

Registado: 08 fev 2012, 23:00

Re:

Mensagempor Rui Horta em 29 mar 2015, 16:40

admin Escreveu:
Como correu a época?

R: Ser treinador principal de um clube com tantos anos de história foi um enorme orgulho para mim. Foi um enorme desafio no meu primeiro ano como treinador de futebol sénior poder ser treinador principal de uma equipa que militava no Campeonato Nacional de Seniores, mas aceitei o desafio com a consciência das dificuldades que iria encontrar. Mais uma vez agradeço a confiança dada pela direcção e pelos jogadores, que permitiram que fosse possível este feito, sendo que não é normal no nosso contexto desportivo um jovem treinador com 23 anos ser líder de uma equipa neste nível competitivo. O CA Riachense é um clube fácil de gostar, ou por outras palavras, difícil de não gostar.

Como correu a época?
R: A época não correu como esperávamos, pois o clube viu-se obrigado a desistir da competição por dificuldades financeiras, e quando um clube com a história do Riachense toma uma decisão destas, a época nunca pode ser considerada positiva. Em termos desportivos, o clube alcançou a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, feito muito importante e muito difícil para um clube da dimensão do Riachense numa prova muito importante em Portugal. No campeonato a equipa não se encontrava na posição que desejava mas estava a crescer nesta fase final, onde recuperou pontos em relação às equipas que se encontravam a lutar pela manutenção. Mas mais uma vez repito, independentemente dos resultados desportivos, quando um clube histórico como o Clube Altético Riachense desiste de uma competição por problemas financeiros, a época tem de ser considerada muito negativa.

R: Acho que todos os pontos são positivos, pois mesmo as experiência negativas servem para nos ajudar a crescer e ser melhor dia após dia. A experiência adquirida durante esta época foi para mim o ponto mais positivo desta experiência.
Rui Horta
Acabado de Chegar
Acabado de Chegar

Registado: 08 fev 2012, 23:00

Mensagempor admin em 29 abr 2015, 20:56

Caro Rui que ilações tiras do Fórum de treinadores de Futebol/Futsal que decorreu em Santarém?
admin
Administrador
Administrador

Anterior

Voltar para Entrevistas com as Estrelas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante