Redes Sociais

twitter facebook

Mourinho: Man City é demasiado bom para ficar a chorar

Mourinho: Man City é demasiado bom para ficar a chorar

Mensagempor Maria de Fátima em 11 nov 2019, 12:49

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5c02d1300cf26bfdcaee551e/1024

Mourinho: «Man City é demasiado bom para ficar a chorar uma semana»

Técnico português diz, ainda assim, que falta consistência à arbitragem inglesa

José Mourinho defende que falta consistência à arbitragem inglesa, mas ainda assim entende que o Manchester City não deve ficar a queixar-se depois da derrota com o Liverpool (3-1), em duelo marcado por alguns lances polémicos.

«O City é demasiado bom para ficar a chorar uma semana. Devem focar-se também no jogo, naquilo que podiam ter feito melhor», referiu o técnico português, na análise ao jogo que fez para a Sky Sports.

Mourinho defende, nomeadamente, que a equipa de Pep Guardiola podia ter controlado melhor as transições do Liverpool.

«Toda a gente sabe que o Liverpool é muito forte nessas situações, como deixam o Salah e Mané em posições privilegiadas para fazer essas transições. Basta ver a forma como marcaram o segundo e o terceiro golos», finalizou.

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
Maria de Fátima
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 70258
Registado: 29 mar 2014, 02:39
Localização: Faro

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: Mourinho: Man City é demasiado bom para ficar a chorar

Mensagempor admin em 11 nov 2019, 14:16

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/mourinhoAP59.jpg

MOURINHO: «O CITY É DEMASIADO BOM PARA ESTAR A CHORAR SOBRE UM INCIDENTE»

O técnico português José Mourinho analisou na Sky Sports o duelo entre Liverpool e Manchester City, que terminou com vitória dos reds por 3-1, e falou das queixas dos citizens sobre uma suposta mão na bola de Trent Alexander-Arnold.



«O City é demasiado bom para estar a chorar durante uma semana sobre um incidente. Deveriam concentrar-se no jogo e no que podem fazer melhor», sentenciou o luso.



Mourinho aproveitou ainda para explicar o que teria feito diferente no lugar de Pep Guardiola. «Sempre que jogava contra o Liverpool, preocupava-me com a distância entre os meus quatro defesas. Quando uma equipa joga desta maneira, com o Firmino a cair entre linhas e o Salah e o Mané a passarem nos buracos, tens que jogar com a distância mais curta possível entre os defesas».



In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 262332
Registado: 21 set 2011, 23:13

MOURINHO PREOCUPADO E MUITO CURIOSO COM ANTIGA EQUIPA

Mensagempor admin em 11 nov 2019, 14:17

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/Mourinho14.JPG

O atual terceiro lugar do Chelsea na Premier League, em igualdade pontual com o Leicester (2.º) e a oito pontos do Liverpool, líder destacado, não retiram a José Mourinho o sentimento de preocupação com a equipa que orientou em duas ocasiões.



«Fiquei preocupado no primeiro fim de semana [derrota em Old Trafford por quatro golos sem resposta] e continuo a estar preocupado com os grandes jogos. Frank [Lampard] está a fazer um fantástico trabalho, mas perderam duas vezes com o [Manchester] United, perderam com o Liverpool em casa e sofreram quatro golos do Ajax», salientou o treinador português, nos comentários para a Sky Sports.



Depois da pausa para os compromissos das seleções, deslocam-se os blues a Manchester, no próximo dia 23, para medir forças com o City, de Bernardo Silva e João Cancelo.



«Estou muito curioso para ver o Chelsea no jogo no Etihad, para perceber se conseguirão conjugar o bom futebol que praticam com o pragmatismo que devem ter, especialmente contra as equipas de topo», referiu Mourinho, concluindo: «Quando encontrarem esse equilíbrio, penso que terão uma grande equipa. Não me parece que possam ficar nos dois primeiros lugares, mas acredito que terminarão no top quatro.»

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 262332
Registado: 21 set 2011, 23:13

MOURINHO E O TÍTULO: «PARA MIM, ESTÁ FEITO»

Mensagempor admin em 11 nov 2019, 14:18

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2017/mourinho27.jpg

O Liverpool venceu o Manchester City, por 3-1, e aumentou para nove pontos a vantagem sobre a equipa de Pep Guardiola. Pelo meio surgem Leicester e Chelsea, ambos a oito pontos da armada de Jurgen Klopp.



José Mourinho, agora no papel de comentador da Sky Sports, esteve em Anfield para analisar as incidências do jogo grande da 12.ª jornada da Premier League.



Para o treinador português, e não obstante a fase embrionária da temporada, o título dificilmente fugirá aos reds.



«Do meu ponto de vista está feito, a menos que algo dramático aconteça relacionado com alguma lesão que prejudique a equipa», referiu, antes de realçar: «Esta equipa do Liverpool está adaptada à qualidade dos jogadores, o puzzle está completo.»



«O City pode vencer sete, oito ou nove jogos consecutivos, mas não vejo o Liverpool a desperdiçar esta vantagem», assinalou.



In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 262332
Registado: 21 set 2011, 23:13

Re: Mourinho: Man City é demasiado bom para ficar a chorar

Mensagempor admin em 11 nov 2019, 15:49

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/drmoukom.jpg

MOURINHO INTERROMPE KOMPANY EM DIRETO: «NÃO AGRADECESTE QUANDO TE DEI O TÍTULO» (VÍDEO)

José Mourinho e Vincent Kompany estiveram nos estúdios da Sky Sports para comentar as incidências do jogo entre Liverpool e Manchester City. Após a partida, quando o antigo capitão dos citizens usava da palavra, o treinador português interrompeu-o com comentário que arrancou uma gargalhada aos presentes.



«Se olharem para a última década, houve várias ocasiões em que o Liverpool esteve no topo da liga. E houve muitas ocasiões em que o City estava atrás, como agora», dizia o belga.



«Mas o City era a melhor equipa. Quando te dei [ao Manchester City] o título, nunca me agradeceste. Quando te dei o título ao vencer em Anfield nunca me ligaste a dizer ‘obrigado, mister’», recordou Mourinho.



«Vocês eram a melhor equipa, eles não eram. Estavam quase lá, mas vocês eram os melhores. Neste momento, penso que não existe essa diferença em termos de estatuto. Vocês são campeões ingleses, mas eles são campeões da Europa, sabem como lidar com a pressão», argumentou.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/814446

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 262332
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes