Redes Sociais

twitter facebook

Sterling pode, afinal, regressar à concentração da seleção

Sterling pode, afinal, regressar à concentração da seleção

Mensagempor Maria Coelho em 12 nov 2019, 13:39

https://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/naom_5b0d023cd8d03.jpg

Sterling pode, afinal, regressar à concentração da seleção inglesa

Avançado do Manchester City recebeu uma mensagem do selecionador Gareth Southgate que o autorizava a regressar.

Raheem Sterling pode, ao que tudo indica, entrar nas contas do selecionador Gareth Southgate para o encontro de Inglaterra frente a Montenegro, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa 2020.

Inicialmente, o jogador do Manchester City foi dispensado dos trabalhos da seleção dos 'três leões' depois de um confronto com Joe Gomez em plena concentração dos convocados por Southgate.

Agora, e de acordo com o jornal The Times, o jogador do Manchester City foi autorizado pelo selecionador a juntar-se novamente à restante comitiva. O mesmo jornal explica que Sterling ia a caminho de casa quando recebeu uma mensagem do selecionador que lhe permitia o regresso à concentração da seleção de Inglaterra.

O jogador do Manchester City recebeu ordem de dispensa depois de uma acesa discussão com Joe Gomez, tudo por causa do jogo entre Liverpool e City no fim de semana. Os dois jogadores começaram por trocar palavras mais duras, chegaram a vias de facto e tiveram de ser separados pelos companheiros de equipa.

Entretanto, o jogador dos citizens já reagiu e admitiu que foi levado pelas emoções do momento.

Liverpool-City ainda ferve. Sterling e Gomez 'pegaram-se' na seleção

In Noticias ao Minuto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 12106
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

STERLING PEDIU DESCULPAS PELO SEU COMPORTAMENTO

Mensagempor admin em 12 nov 2019, 14:34

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2019/sterling3.jpg

O extremo inglês Raheem Sterling utilizou as redes sociais para pedir desculpas pela sua altercação com o companheiro de seleção, Joe Gomez, e que levou o selecionador Gareth Southgate a afastá-lo da concentração.



«Eu e o Joe tivemos uma troca de palavras, mas já resolvemos e seguimos em frente. Estamos num desporto onde as emoções estão à flor da pele e sou homem suficiente para admitir que as emoções levaram o melhor de mim.... Agora, é melhor manter o foco no nosso jogo de quinta-feira», afirmou Sterling.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228761
Registado: 21 set 2011, 22:13

CAPITÃO DO LIVERPOOL MEDIOU CONFLITO ENTRE STERLING E GOMEZ

Mensagempor admin em 12 nov 2019, 14:36

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/Henderson2.jpg

Depois de uma segunda-feira mais quente, parece estar sanado o conflito entre Joe Gomez e Raheem Sterling. O avançado do Manchester City já fez um pedido de desculpas nas redes sociais e deverá manter-se com a seleção inglesa.



De acordo com o Daily Mirror, Jordan Henderson desempenhou um papel fulcral nesta situação. O capitão do Liverpool, ausente dos trabalhos de seleção porque está castigado para o jogo com Montenegro (14 de novembro) juntou os dois atletas de forma a que estes resolvessem o assunto.



Recorde-se que Joe Gomez e Raheem Sterling já tinham estado envolvidos numa discussão acesa durante a vitória do Liverpool sobre o Manchester City (3-1), que acabou para evoluir para confrontos físicos na primeira sessão de trabalhos da seleção inglesa.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228761
Registado: 21 set 2011, 22:13

Re: Sterling pode, afinal, regressar à concentração da seleç

Mensagempor admin em 12 nov 2019, 20:36

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2019/Sterlinggomez.JPG

«STERLING PORTOU-SE COMO UMA CRIANÇA E VOOU COMIDA POR TODO O LADO»

Depois de terem andado aos empurrões em pleno relvado durante o Liverpool-Manchester City, Raheem Sterling e Joe Gomez protagonizaram, na segunda-feira, nova cena pouco bonita nos bastidores da seleção inglesa, que se encontra concentrada para os jogos de apuramento para o Europeu de 2020. Esta terça-feira, ao The Ahtletic, fonte próxima do acontecimento contou como tudo aconteceu.



«Por volta das 12.30, o Gomez chegou à cantina e cumprimentou todos os companheiros de equipa, até que chegou ao Sterling, que se estava a sentar. De imediato, o Sterling retribuiu a ‘chapada’ e perguntou-lhe se o Gomez se achava o maior. Levantou-se e tentou fazer-lhe um 'mata-leão' contra a mesa. Voou comida por todo o lado. O Sterling comportou-se como uma criança e toda a gente ficou chocada.»



O duo teve de ser separado pelos companheiros e Sterling, já se sabe, foi excluído do jogo contra Montenegro, na próxima quinta-feira.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228761
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante