Redes Sociais

twitter facebook

LINDELOF ADMITE: «SINTO FALTA DE MOURINHO»

LINDELOF ADMITE: «SINTO FALTA DE MOURINHO»

Mensagempor admin em 12 nov 2019, 15:08

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/Lindelof4.jpg

Foi pela mão de José Mourinho que Victor Lindelof ingressou no Manchester United no verão de 2017, proveniente do Benfica. E o internacional sueco não esquece a aposta que mereceu por parte do treinador português.

«É um grande treinador e uma grande pessoa, a quem devo muito. Foi ele quem me deu uma oportunidade aqui [Manchester United], que me trouxe para este clube. Tenho enorme respeito por ele e valorizo tudo o que ele disse e fez por mim, desde as reprimendas aos abraços», salientou o central, em declarações ao Aftonbladet.

E os puxões de orelhas, tinham razão de ser?

«Sim, claro! Mesmo que eu na altura não estivesse de acordo… Ele tem grande carisma e todos o respeitam. Venceu tudo o que havia para vencer. Quando ele diz algo, tu ouves», vincou o sueco de 25 anos.

Mourinho está afastado dos bancos desde dezembro de 2018, quando deixou o comando técnico do Manchester United. Lindelof diz que o português faz falta ao futebol.

«Ele é, afinal, um dos melhores treinadores do mundo e é suposto trabalhar num dos maiores clubes. Sinto a falta dele no futebol», referiu.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes