Redes Sociais

twitter facebook

RODGERS: «PORQUE IRIA QUERER SAIR DO LEICESTER?»

RODGERS: «PORQUE IRIA QUERER SAIR DO LEICESTER?»

Mensagempor admin em 02 dez 2019, 16:28

https://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/ESCOCIA/2017/brendanrodgers1.jpg

Brendan Rodgers, técnico do Leicester, tem sido apontado como um dos favoritos à sucessão de Unai Emery, que deixou os comandos do Arsenal na passada sexta-feira.

No entanto, em conferência de imprensa, o treinador inglês fez saber que tem contrato até 2022 e que o pretende levar até ao fim.

«Penso que a lógica vai dizer-vos. Sei que na vossa profissão nem sempre é lógico, há fofocas e especulação, mas porque iria querer sair do Leicester neste momento? Estou a trabalhar com um grupo jovem, com potencial, que quer crescer e desenvolver-se», afirmou.

"Tenho contrato aqui até 2022. Sei que há treinadores a perder os seus empregos, mas o clube não indicou que me iria despedir. Penso que estão bastante felizes com a forma como estamos a trabalhar e, como eu disse, estou muito contente e não tenho razões para olhar para onde quer que seja», rematou.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes