Redes Sociais

twitter facebook

ALAN SMITH NÃO TEM DÚVIDAS

ALAN SMITH NÃO TEM DÚVIDAS

Mensagempor admin em 02 dez 2019, 16:36

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/artetaeguardioloa.jpg

ALAN SMITH NÃO TEM DÚVIDAS: «MIKEL ARTETA SERIA UM EXCELENTE TÉCNICO DO ARSENAL»

O antigo avançado do Arsenal, Alan Smith, considerou que o Arsenal deveria apostar em Mikel Arteta para assumir os comandos dos ‘gunners’ antes que o Manchester City o faça quando Pep Guardiola sair, uma vez que o espanhol de 37 anos é assistente de Guardiola desde 2016.

«Eu gostaria que eles fossem inteligentes e apostassem num treinador mais novo, mais progressivo. Gostaria de Mikel Arteta», afirmou Smith ao Sky Sports News.

«Eu sei que muitos adeptos do Arsenal irão argumentar que ele nunca foi treinador, que o Arsenal precisa de alguém experiente, mas penso que ele será um treinador do topo em breve», frisou.

«Se o Arsenal não apostar nele, alguém o fará. Se ele continuar no Manchester City quando Pep Guardiola sair, ele será uma aposta do clube», considerou, acrescentando: «Os jogadores [do City] respeitam-no imenso e penso que ele é responsável pelo desenvolvimento de Kevin De Bruyne, Raheem Sterling, por isso acho que ele é excelente.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante