Redes Sociais

twitter facebook

SOLSKJAER COMENTA REGRESSO DE MOURINHO A OLD TRAFFORD

SOLSKJAER COMENTA REGRESSO DE MOURINHO A OLD TRAFFORD

Mensagempor admin em 03 dez 2019, 15:55

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2019/Solskjaer.jpg

O duelo desta quarta-feira entre Manchester United e Tottenham ficará marcado pelo regresso de José Mourinho a Old Trafford. Solskjaer assegura que técnico português será bem recebido.

«Vai ter uma boa receção. Os adeptos não esquecem o tempo que Mourinho passou aqui, ganhou títulos. Da minha parte, estou 100 por centro certo de que será bem-vindo por toda a gente», referiu o norueguês em conferência de imprensa.

Solskjaer, recorde-se, foi nomeado treinador do Manchester United após a saída de José Mourinho, em dezembro do ano passado, e também está ele agora sob pressão face aos maus resultados da equipa. Uma pressão que, garante, não o afeta:

- Estou bem, sem problema absolutamente. Por vezes, acho graça quando leio notícias sobre coisas que disse – pelo menos aí sei as fontes, que não são fontes, são apenas invenções, mentiras flagrantes.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: SOLSKJAER COMENTA REGRESSO DE MOURINHO A OLD TRAFFORD

Mensagempor admin em 03 dez 2019, 17:07

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/solskjaer15.jpg

SOLSKJAER GARANTE NÃO TEMER PELO SEU CARGO À FRENTE DA EQUIPA TÉCNICA

O técnico do Manchester City garantiu, esta segunda-feira, não temer pelo seu trabalho à frente dos comandos do clube inglês, na sequência das recentes demissões de Unai Emery, Mauricio Pochettino e Quique Flores.

«Não estou preocupado. É aquela altura do ano. Nunca é bom ver os teus companheiros perderem o trabalho num curto período de tempo», admitiu Solskjaer, em conferência de antevisão do jogo desta quarta-feira frente ao Tottenham, de José Mourinho.

«Temos tido demasiados empates para meu gosto. O futebol é um negócio de resultados. Não estamos felizes e sabemos que podemos fazer melhor. Estamos a trabalhar arduamente, mas não temos vindo a ter os resultados que merecemos», lamentou.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante