Redes Sociais

twitter facebook

«MARCO SILVA NÃO PRECISA QUE TENHA PENA DELE»

«MARCO SILVA NÃO PRECISA QUE TENHA PENA DELE»

Mensagempor admin em 03 dez 2019, 15:07

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/marcosilvaklopp1.jpg

Na antevisão ao dérbi de Merseyside, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, comentou a situação de Marco Silva que pode fazer em Anfield o último jogo no banco do Everton.

«Tenho simpatia, a vida de treinador é difícil. A última coisa que Marco Silva precisa é que tenha pena dele, e não tenho. Mas estou do lado dele porque conheço esta profissão», referiu em conferência de imprensa.

Questionado se os treinadores têm tempo suficiente para mostrar o seu valor nos clubes, o alemão atirou: «No meu caso sim. Em geral, não sei. Só posso falar por mim, nunca me senti em causa. Nesta profissão, e noutras, existe pressão. Se não resultar, o clube tem de procurar algo diferente. No geral, as decisões são tomadas muito rapidamente. Isso acontece porque as pessoas pensam que não vão alcançar os objetivos.»

Sobre a situação do Everton, 17.º classificado na Premier League: «No final da época, a classificação não mente. Ninguém pode dizer que têm um mau plantel. Tiveram lesões preocupantes, como a de André Gomes. Delph, que também é um jogador importante para a equipa. Claro que existe muita pressão, o Everton é um clube ambicioso. Não são os únicos que estão nesta situação, este é um campeonato difícil para todos.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante