Redes Sociais

twitter facebook

De Jong: «Tenho estado genial no Barcelona»

De Jong: «Tenho estado genial no Barcelona»

Mensagempor admin em 14 nov 2019, 01:40

https://cdn.record.pt/images/2019-11/img_920x518$2019_11_13_19_47_52_1626180.jpg

Médio holandês tem sido um dos destaques no meio-campo blaugrana

Frenkie de Jong não podia estar mais feliz ao serviço do Barcelona. O médio holandês, de 22 anos, soma 16 jogos até ao momento pelos blaugrana, com um golo marcado, nesta que é a sua primeira temporada ao serviço do clube catalão. Atualmente ao serviço da seleção holandes, De Jong tem merecido rasgados elogios pelas suas atuações no meio-campo culé.

"Os jornais podem exagerar mas a verdade é que não presto muita atenção a isso. Mas claro que gosto que as análises que fazem ao meu jogo sejam positivas", confessou o jovem médio ao 'FOX Sports Holanda', quando questionado sobre se se sentia a referência no meio-campo do Barcelona, ao lado de Busquets e Arthur.

O segredo, para De Jong, o facto de atuar em diferentes posições no centro do terreno tem ajudado a adaptar-se mais rápido ao Barça. "Às vezes tenho de jogar a 6, outras vezes à esquerda, outras ainda à direita... o importante é jogar o maior número de partidas porque assim aceleras o entendimento com os jogadores que te rodeiam", frisou.

"Tenho estado genial no Barça e quero seguir melhorando. Espero que no final da temporada possamos olhar para trás e vejamos que fizemos uma grande época", resumiu De Jong.

Por Francisco Laranjeira-In Record
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Espanhola

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante