
Em estágio com a seleção da Holanda, Frenkie de Jong esquivou-se às perguntas sobre a polémica em torno da eventual saída de Lionel Messi do Barcelona.
«Espero que esteja em Barcelona quando eu regressar, mas é algo que não depende de mim», começou por dizer o médio, de 23 anos, à Fox Sports, revelando que o craque argentino «continua a fazer parte do grupo» que os jogadores do Barça têm na aplicação WhatsApp.
«Não sou eu que devo falar com Messi sobre esse assunto [saída do Barcelona]. Estou certo que tem muita gente para falar sobre o tema», acrescentou.
De Jong também se pronunciou sobre Donny van de Beek, antigo colega de equipa no Ajax que está prestes a mudar-se para o Manchester United: «É um grande passo e estou muito feliz por ele.» Questionado se De Beek lhe pediu informações sobre o Barcelona: «Não, não. É pode pensar por ele mesmo.»
In A Bola