Redes Sociais

twitter facebook

TOTTI PISCA O OLHO À ROMA

TOTTI PISCA O OLHO À ROMA

Mensagempor admin em 01 set 2020, 17:35

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2020/tottiromadr.jpg

TOTTI PISCA O OLHO À ROMA: «NÃO VOU FICAR NO SOFÁ SEM FAZER NADA»


Depois de ter sido afastado abruptamente por James Pallota, Francesco Totti assumiu o desejo de regressar à Roma. Em entrevista ao La Repubblica, o antigo internacional admitiu que espera um contacto do novo dono do clube orientado por Paulo Fonseca.



«Não sei o que o futuro me reserva, mas não vou ficar no sofá sem fazer nada. É natural que o meu caminho profissional se venha a encontrar com a Roma. Ainda não tive nenhum contacto com os novos donos, mas tenho a certeza que iremos tomar um café juntos para conversar», começou por explicar.

Totti deixou ainda elogios à família Friedkin, que assumiu recentemente o controlo do emblema da capital italiana.



«O Dan Friedkin percebeu rápido uma coisa, é que em Roma o dono tem de estar presente. E nisso fez bem em dizer ao filho Ryan para se mudar para aqui. Um dos erros do Pallota era que estava longe e mandava consoante o que ia lendo nas notícias», concluiu.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278461
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Italiana

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante