Redes Sociais

twitter facebook

VÍDEO: dirigente do Vasco da Gama dá joelhada em Gabigol

VÍDEO: dirigente do Vasco da Gama dá joelhada em Gabigol

Mensagempor Maria Coelho em 14 nov 2019, 09:52

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5dcd1fd70cf2f000a6767d10/1024

Mais uma confusão no fim do clássico do Rio

Além da confusão entre jogadores do Flamengo e do Vasco da Gama, que obrigou Jesus a intervir, o clássico do Rio de Janeiro, que terminou com um empate 4-4, ficou ainda marcado por uma agressão de um dirigente do Vasco a Gabigol.

O avançado do Flamengo, ex-jogador do Benfica, estava a falar com alguns jogadores do Vasco, quando um dirigente vascaíno se aproximou, começou discutir com ele e lhe deu uma joelhada.

As imagens começaram depois a ser partilhadas nas redes sociais e tanto Gabigol, como Jorge Jesus, como a direção do Flamengo, falaram depois sobre o assunto.

Veja o que aconteceu:



«Eu estava a conversar com o Fellipe Bastos sobre o jogo. Ele [dirigente] veio e agrediu-me. É nítido nas imagens. Nem tive reação. A agressão realmente não dá para entender» disse Gabigol aos jornalistas.

Na conferência de imprensa pós-jogo, Jorge Jesus falou sobre o assunto. O técnico começou por dizer que, «com a emoção do jogo, em todos os jogos, mas mais ainda num dérbi destes, acontecem sempre umas situações em que os jogadores estão menos equilibrados, com a emoção mais forte.»

«Bate boca para aqui e para ali é normal. Mas quando o dirigente, seja de que equipa for, entra no meio e agride os jogadores, como fez o senhor do Vasco, que não sei o nome nem me interessa, é grave.»

«Foi falta de respeito pelos jogadores do Flamengo, pelo Gabigol, e pelo Vasco, que tem história. Esse senhor não tem capacidade para estar no Vasco.»

In Mais Futebol
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 11744
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

GABIGOL AGREDIDO COM JOELHADA POR DIRIGENTE DO VASCO (VÍDEO)

Mensagempor admin em 14 nov 2019, 14:22

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/drgabijoelho.jpg

Durante a confusão que se instalou no relvado do Maracanã, no final do dérbi do Rio de Janeiro, Gabigol, avançado do Flamengo, foi agredido com uma joelhada por André Souza, diretor de futebol do Vasco da Gama.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/814864

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 227885
Registado: 21 set 2011, 22:13

GABIGOL E A AGRESSÃO: «NÃO TIVE REAÇÃO»

Mensagempor admin em 14 nov 2019, 14:24

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/drgabijoelho.jpg

Viveram-se momentos de tensão no final do dérbi entre Flamengo e Vasco da Gama, no Maracanã. Agredido com uma joelhada por André Souza, diretor de futebol do Vasco, Gabigol exortou a Confederação Brasileira de Futebol [CBF] a tomar as devidas providências.



«Ele agrediu-me. Eu estava a falar com o Felipe, conversa de jogo, de cabeça quente, mas em nenhum momento houve agressão. Acontece isso direto dentro de campo, e quando saímos fica tudo normal. Mas, ele veio e agrediu-me. Não tive reação. Acho que ele não poderia estar ali. Penso que se a CBF vir o que aconteceu, vai tomar as devidas providências», afirmou o avançado.



Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, também lamentou o episódio.



«Houve um problema lá dentro do campo, parece que o André, que é diretor do Vasco, deu um chuto no Gabriel. É um pouco sem sentido porque os jogadores discutem, saem abraçados depois, é uma situação que é deles. O que aconteceu é diferente», notou.



In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 227885
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Brasileirão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes