Redes Sociais

twitter facebook

CONCA CHEGOU A GANHAR MAIS DO QUE RONALDO E MESSI

CONCA CHEGOU A GANHAR MAIS DO QUE RONALDO E MESSI

Mensagempor admin em 25 jun 2019, 14:42

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/conca1dr.jpg

CONCA CHEGOU A GANHAR MAIS DO QUE RONALDO E MESSI: «INCOMODAVA-ME UM POUCO»

Em julho de 2011, o argentino Darío Conca fez sensação no futebol mundial, ao mudar-se do Fluminense para o Guangzhou Evergrande. No clube chinês tornou-se no jogador mais bem pago do mundo.

O médio chegou a ter salário anual de 10,5 milhões de euros, valor que na altura era superior ao que recebiam as grandes estrelas do futebol europeu, nomeadamente Cristiano Ronaldo e Messi, já distinguidos com bolas de ouro.

«Foi difícil. Incomodava-me um pouco porque apenas se falava do que estava a receber e parecia que não interessava o que fazia em campo. Dava-me um pouco de tristeza, mas também estava feliz pelo que tinha conseguido. Diziam que era o mais bem pago ou o terceiro… Acho que estava no top 10, dependia dos direitos de imagem. Mas trabalhei no duro, entreguei-me ao máximo e aproveitei a oportunidade», conta agora, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Agora com 36 anos, Conca, que nunca jogou pela seleção do seu país, decidiu ‘pendurar as botas’ e dedicar-se a outros projetos. «Estou à procura de alguma coisa diferente. Sempre gostei de golfe, treino todos os dias durante duas ou três horas e gostaria de competir. Além disso, através da marca ‘Minigols’, estamos a tentar introduzir matraquilhos na China, pois não têm essa cultura. E também estou a preparar-me para ser treinador», revelou.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Outras Ligas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes