
A Seleção Nacional de Futebol de Praia já prepara a estreia na Superfinal da Liga Europeia 2020, que se realiza no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré, entre 2 e 6 de setembro. Após o primeiro treino da equipa das quinas, Bê Martins deu conta da satisfação do grupo às ordens de Mário Narciso pelo regresso aos trabalhos. «Estamos muito felizes por voltar a fazer aquilo que amamos e regressar à Seleção. É um privilégio muito grande voltar a competir. Senti muita alegria nestes primeiros treinos, todos muito motivados e considero que é o primeiro passo para termos sucesso. Vamos defender o nosso título e dar tudo por esta camisola e por este país. A atitude e a motivação são as mesmas e vamos lutar pelo bicampeonato europeu com unhas e dentes», defendeu Bê Martins, em declarações aos canais oficiais da FPF. «Esta fase final será diferente e mais rápida, com menos equipas. Temos de nos adaptar a este novo formato e sabemos que não existe margem de erro. É fundamental manter a concentração no mais alto nível possível e sermos unidos como temos sido sempre, que é uma das nossas marcas. Acredito que isto tudo nos vai levar ao título novamente», sustentou. Num formato de um grupo único, Portugal vai defrontar França (2 de setembro, 17h30), Alemanha (3 de setembro, 17h30), Ucrânia (5 de setembro, 17h30) e Suíça (6 de setembro, 17h30). A formação que vencer o agrupamento sagra-se campeã europeia
Texto retirado do zerozero.pt