Redes Sociais

twitter facebook

BERNARDO SILVA «ORGULHOSO» COM O PRIMEIRO TÍTULO

BERNARDO SILVA «ORGULHOSO» COM O PRIMEIRO TÍTULO

Mensagempor Maria Coelho em 09 jun 2019, 21:40

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SELECAO/2019/bernardosilvaedaleyblindAP.jpg

BERNARDO SILVA «ORGULHOSO» COM O PRIMEIRO TÍTULO COM A SELEÇÃO

Bernardo Silva foi um dos jogadores em destaque na vitória da Seleção na final da Liga das Nações. Após a partida, o jogador do Manchester City mostrou-se orgulhoso pela conquista do primeiro título com a Seleção.

«Acabámos de uma forma brilhante e estamos todos muito contentes por dar este título aos portugueses. Felizmente ajudei a equipa a ganhar e conseguiu o primeiro título com a Seleção. Estou muito orgulhoso e agora é ir de férias e descansar», começou por explicar na entrevista rápida à RTP.

Bernardo Silva acabou por também fazer uma confissão cómica quanto à assistência que fez para o golo de Gonçalo Guedes.

«Alguém fez um grande passe para mim, mas eu depois nem vi o Gonçalo Guedes. Só o ouvi a gritar por mim e coloquei a bola mediante o que ouvi. Felizmente correu bem», concluiu.

Recorde-se que Bernardo Silva falhou o EURO-2016, também conquistado por Portugal, devido a uma lesão.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

«HABITUÁMOS MAL AS PESSOAS»

Mensagempor admin em 09 jun 2019, 23:21

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/PORTUGAL/2019/BernardoSilvaTaca1.jpg

Já de saída do Estádio do Dragão, Bernardo Silva, mostrou ambição para conquistas futuras na Seleção, não esquecendo o bom trabalho da formação em Portugal.

«Somos um país pequeno, mas somos um país que trabalha muito bem a formação. Ganhar dois títulos não é ao acaso, óbvio que habituámos mal as pessoas e agora vão exigir mais de nós, mas isso é bom sinal.», garantiu o médio do Manchester City.

O jogador de 24 anos foi eleito o jogador do torneio, depois de uma temporada de sonho nos citizens, onde conquistou a Liga Inglesa, a Taça da Liga, a Taça de Inglaterra e a Supertaça.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante