Redes Sociais

twitter facebook

Mudança de última hora: William Carvalho dispensado

Mudança de última hora: William Carvalho dispensado

Mensagempor Maria Coelho em 10 Oct 2019, 08:13

https://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/naom_5d9c606966cb0.jpg

Mudança de última hora: William Carvalho dispensado da Seleção

Para o seu lugar foi chamado André Gomes.

AFederação Portuguesa de Futebol informou, na noite desta quarta-feira, que William Carvalho foi dispensado do centro de trabalhos da Seleção Nacional, rumando para o seu lugar o médio do Everton André Gomes.

Recorde-se que William Carvalho já tinha sido dispensado do último jogo do Real Betis, por queixas físicas, sendo que, desta feita, o ex-Sporting não estará presente no duelo frente ao Luxemburgo, nesta sexta-feira, após “análise exaustiva da Unidade de Saúde e Performance da FPF”.

“William Carvalho apresentou queixas numa zona distinta. Os exames a que foi submetido durante a tarde revelaram indisponibilidade para os jogos”.

In Noticias ao Minuto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10408
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

ANDRÉ GOMES CHAMADO PARA RENDER WILLIAM CARVALHO

Mensagempor Maria Coelho em 10 Oct 2019, 08:16

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2018/AndreGomes.JPG

André Gomes foi esta quarta-feira chamado aos trabalhos da Seleção Nacional, tendo em vista os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, de apuramento para o Euro-2020. O médio do Everton vai render William Carvalho, que foi dispensado devido a lesão.

William apresentou-se na concentração, na passada segunda-feira, com queixas musculares. Depois de análise exaustiva da Unidade de Saúde e Performance da FPF, o jogador manteve-se em estágio, realizou trabalho de recuperação e esta quarta-feira integrou a sessão de treino que decorreu na Cidade do Futebol.

«Depois do treino, William Carvalho apresentou queixas numa zona distinta. Os exames a que foi submetido durante a tarde revelaram indisponibilidade para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, pelo que foi tomada, já na noite desta quarta-feira, a decisão de dispensar o jogador», pode ler-se em nota emitida pela Federação.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10408
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes