Redes Sociais

twitter facebook

FERNANDO SANTOS E RONALDO SER «DE OUTRA GALÁXIA»

FERNANDO SANTOS E RONALDO SER «DE OUTRA GALÁXIA»

Mensagempor admin em 10 Oct 2019, 14:52

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2019/RonaldoFernandoSantosTaca.jpg

Cristiano Ronaldo é indiscutivelmente uma das figuras centrais da Seleção Nacional, e Fernando Santos foi questionado na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Luxemburgo sobre o estatuto de CR7 como o melhor português da história.

«Não há dados comparáveis em relação aos jogadores», referiu, antes de contar uma situação com o capitão da Seleção. «Ontem um amigo meu grego pediu-me para tirar uma assinatura do Cristiano e perguntou-lhe de ‘onde e que tu és?’ E ele respondeu-lhe, com toda a naturalidade, ‘da ilha da Madeira’, mas ouviu um ‘estás enganado, tu és de outra galáxia’, acho que isso diz tudo, ele é mesmo de outra galáxia».

O internacional luso está na calha para ultrapassar os 700 golos oficiais na carreira, faltando-lhe para isso um bis frente aos luxemburgueses na sexta-feira.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes