Redes Sociais

twitter facebook

Rúben Semedo, a estreia na convocatória

Rúben Semedo, a estreia na convocatória

Mensagempor Maria Coelho em 10 Oct 2019, 16:50

https://www.zerozero.pt/wimg/n265124b/ruben-semedo-a-estreia-na-convocatoria-e-a-admiracao-por-cr7.jpg

Rúben Semedo, a estreia na convocatória e a admiração por CR7: «Está a ser impressionante e inesquecível»

Rúben Semedo, defesa central do Olympiacos, integra pela primeira vez a convocatória para um jogo de seleção nacional. Em entrevista ao jornal Record, o jogador de 25 recordou todas as adversidades fora dos relvados e garantiu que esta chamada é um dos momentos mais felizes da sua carreira. «É um momento grande da minha carreira. Como qualquer jogador, tinha uma vontade muito grande de representar a seleção e é para mim um orgulho estar entre tantos grandes jogadores. Por exemplo, é um privilégio treinar-me com o melhor do mundo, o que encaro como prémio de trabalho no meu atual clube, o Olympiacos, e por toda a dedicação que revelei nas etapas anteriores», começou por dizer Rúben Semedo, revelando que está a cumprir um sonho. «Vir à seleção era um sonho de sempre e hoje, depois daquele mau bocado que passei, acredito que desfruto ainda mais deste momento. Como disse, estou a cumprir um sonho e não tenho palavras para expressar a felicidade que estou a sentir», acrescentou o defesa central de 25 anos. «Cristiano confidenciou-me que não esperava que eu desse a volta por cima tão depressa» Confesso admirador de Cristiano Ronaldo, Semedo revelou como tem sido treinar juntamente com o capitão da equipa das Quinas. «É o melhor jogador do mundo e qualquer futebolista gostaria de estar ao lado dele, na seleção ou no mesmo clube. A experiência que tenho vivido, nestes dias, está a ser impressionante e inesquecível. Tem sido magnífico. Aquilo que nos transmite e o que podemos aprender com ele tem um valor incalculável. Em absoluto, é uma dádiva que esteja ali, ao nosso lado, a treinar ou a jogar», afirmou o defesa luso-cabo-verdiano, revelando ainda uma recente conversa com CR7. «Numa das conversas que tive agora com ele, confidenciou-me que não esperava que eu desse a volta por cima tão depressa. E eu concordei com ele, pois aconteceu tudo muito rápido», atirou o defesa. «Em Espanha já tinha o rótulo de delinquente» Acerca do momento menos positivo que passou em Espanha, em que chegou a estar preso [recorde aqui os motivos], Rúben Semedo explicou o motivo pelo qual decidiu regressar a Portugal. «Em Espanha, quando saía à rua em Huesca ou em Saragoça, quando ia ao centro comercial, já tinha o rótulo de delinquente, e isso, mesmo irrelevante para mim, influía no meu estado de espírito. Ia para casa e não me saía da cabeça o que ouvia, o que, mesmo inconscientemente, tinha influência no meu rendimento como profissional. Foi essa tranquilidade que encontrei em Portugal, onde me senti, como sempre imaginei, em casa. Os comentários foram sempre amigáveis, que estava de volta e que acreditavam em mim. E foi isso que fez com que desse o melhor de mim em campo», revelou o jogador que chegou a estar cedido ao Huesca antes de regressar a Portugal. Esta temporada, às ordens de Pedro Martins no Olympiacos, Semedo leva três golos marcados em 12 jogos.

Texto retirado do zerozero.pt
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes