Redes Sociais

twitter facebook

«TEMOS DE NOS HABITUAR A ESTE NOVO ESTILO DE VIDA»

«TEMOS DE NOS HABITUAR A ESTE NOVO ESTILO DE VIDA»

Mensagempor admin em 01 set 2020, 16:58

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2020/renato.jpg

Renato Sanches parece recuperado da lesão que o apoquentou no Lille e esta manhã treinou-se com os restantes companheiros na Cidade do Futebol, tendo em vista os encontros da Liga das Nações frente a Croácia e Suécia.



O internacional português analisou este regresso da seleção, que não estava junta desde novembro, e falou sobre as hipóteses de renovar o título na Liga das Nações.



«Renovar o título seria algo muito especial para nós e para todos os portugueses. Alguns jogadores ainda estão em pré-época e temos de nos habituar a este novo estilo de vida por causa da covid-19. É uma situação desagradável para todos. Temos de entrar neste mundo e conseguir substituir o antigo mundo que tínhamos. Faz parte da vida e temos de dar o nosso melhor», afirmou Renato Sanches aos meios da Federação.



Renato falou sobre o primeiro adversário, nada menos que a equipa vice-campeã mundo, que ainda se vai apresentar fente a Portugal sem Modric e Rakitic. «A Croácia tem uma equipa muito boa, mas vamos dar o nosso melhor. Queremos ganhar o jogo, vai ser um bom jogo, estamos focados em ganhar. Não somos favoritos, mas também não digo inferiores. Temos uma grande seleção e queremos dar um bom resultado ao país.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278466
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante