
Renato Sanches parece recuperado da lesão que o apoquentou no Lille e esta manhã treinou-se com os restantes companheiros na Cidade do Futebol, tendo em vista os encontros da Liga das Nações frente a Croácia e Suécia.
O internacional português analisou este regresso da seleção, que não estava junta desde novembro, e falou sobre as hipóteses de renovar o título na Liga das Nações.
«Renovar o título seria algo muito especial para nós e para todos os portugueses. Alguns jogadores ainda estão em pré-época e temos de nos habituar a este novo estilo de vida por causa da covid-19. É uma situação desagradável para todos. Temos de entrar neste mundo e conseguir substituir o antigo mundo que tínhamos. Faz parte da vida e temos de dar o nosso melhor», afirmou Renato Sanches aos meios da Federação.
Renato falou sobre o primeiro adversário, nada menos que a equipa vice-campeã mundo, que ainda se vai apresentar fente a Portugal sem Modric e Rakitic. «A Croácia tem uma equipa muito boa, mas vamos dar o nosso melhor. Queremos ganhar o jogo, vai ser um bom jogo, estamos focados em ganhar. Não somos favoritos, mas também não digo inferiores. Temos uma grande seleção e queremos dar um bom resultado ao país.
In A Bola