
É muito triste o que se passou ontem em Guimarães, ainda por cima na cidade onde nasceu Portugal.
Racismo não se resume só a isto.
Racismo existe pela desigualdade entre clubes, critérios de avaliação de lances em que clubismo falam sempre mais alto. E agora???? Será que existe coragem, sim coragem para se tentar mudar alguma coisa. Será que os DDT irão mudar e aceitar resultados.
E depois ainda aparece um tal "comentadeiro" que é pago pelo dinheiro de todos os portugueses com as suas ideias reaccionárias e incendiando tudo e todos com comentários que ainda afecta uma colega do Parlamento. Triste figura e hipocrisia é o que o senhor fala e diz
E se fosse com um jogador do seu clube? Será que a reacção era essa mesmo???

Força Marega a maioria do Pais está contigo.