Redes Sociais

twitter facebook

Oliveirense quer título e espetáculo

Oliveirense quer título e espetáculo

Mensagempor admin em 13 ago 2020, 03:48

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=70dd3b4c-287b-480b-81e9-cf827921d75b&w=735&h=490&t=20200812201050

Oliveirense quer título e espetáculo: "Vamos para a pista dar tudo"

Paulo Pereira, novo treinador da Oliveirense promete uma equipa com garra e ambição. A formação de Oliveira de Azeméis era terceira quando a pandemia anulou a época. Agora, volta com dois reforços e um regresso. O campeonato começa a 26 de setembro, com a receção ao Viana

A Oliveirense 2020/21 começou a pré-época com os testes à covid-19 - todos negativos - e vai hoje no terceiro dia de trabalho, saindo do pavilhão para um peddy-paper pela cidade que servirá para "fortalecer o espírito de grupo".

Paulo Pereira substituiu Renato Garrido no comando técnico e tem no plantel duas caras novas - os avançados argentinos Lucas Martinez e Franco Ferruccio - e um regresso: o médio Pedro Moreira, que estava emprestado.

"É uma equipa equilibrada e de excelentes valores", diz Paulo Pereira, que gosta do hóquei ofensivo e levou o Valongo ao inédito título nacional em 2013/14 e o Barcelos à conquista da Taça WSE (2016/17). "Quero uma equipa que jogue para ganhar. Esperar que o adversário faça algo, para jogar no contra-ataque ou marcar só um golo não chega", adiantou o técnico, que terminou a última época "frustrado", porque a pandemia interrompeu uma boa época do Barcelos. O treinador volta agora a sonhar na Oliveirense, onde diz ter sido "muito feliz como jogador", entre 1996 e 2001. "A Oliveirense é candidata e vai para a pista dar tudo. Mas, atenção, não vamos jogar sozinhos." O campeonato, realça Paulo Pereira, "tem cada vez mais candidatos: este ano há cinco, porque o Barcelos está na corrida, e, dentro de poucos anos, o Braga será outro."

O técnico diz que está "ansioso" pela competição e refere: "Começamos com o Viana, que cria muitas dificuldades, depois jogamos em Alvalade. Tenho de jogar com todos e quero ganhar os jogos todos." Este ano, o campeonato terá ainda um play-off: "Não sou amante desse modelo, prefiro uma prova de regularidade, mas temos a gestão feita para estarmos bem nos diferentes momentos. E espero que nessa altura já haja público, porque se não o play-off perde o grande objetivo de chamar mais gente aos pavilhões."

A época deve começar sem público, mas o treinador confia que "a partir de novembro/dezembro já poderá haver adeptos na bancada." Até dia 22, a competição está proibida, mas a Oliveirense tem jogos de treino agendados, caso haja luz verde: Braga (22/08); Feira (27/08); J. Pacense (04/09); Cambra (08/09); Torneio com Turquel, Sporting e Valongo (12 e 13/09); Riba d"Ave (16/09).

OLIVEIRENSE 2020/21


N.º Jogador Idade Posição Clube 2019/20

6 João Almeida 25 defesa-médio Oliveirense

7 Pedro Moreira 35 defesa-médio Física

8 Marc Torra 36 avançado Oliveirense

9 Jordi Bargallo 40 defesa.médio Oliveirense

10 Nélson Filipe 35 guarda-redes Oliveirense

15 Jorge Silva 36 avançado Oliveirense

27 Lucas Martinez 32 avançado Lodi

30 Vítor Hugo 35 avançado Oliveirense

46 Henrique Magalhães 27 defesa-médio Oliveirense

77 Franco Ferruccio 22 avançado Barcelos

88 Xavier Puigbi 33 guarda-redes Oliveirense

Treinador: Paulo Pereira

In O Jogo
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Nacional

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante