
Com a saída de Ricardo Barreiros do emblema de Oliveira de Azeméis, o veterano defesa/médio espanhol é o novo dono da braçadeira de capitão de equipa, anunciou o clube no seu site oficial. Em declarações aos canais oficiais da Oliveirense, Bargalló admitiu que a pré-temporada está a ser «dura e exigente» e que a equipa está pronta para lutar pelo título nacional. «Não queremos saber de há 3, 4 ou 5 candidatos ao título. Para nós é indiferente, porque olhamos para o nosso trabalho e queremos construir uma equipa forte e coesa. Vamos respeitar todos os rivais do campeonato para conseguirmos os nossos objectivos. (...) Estamos todos unidos para sermos uma equipa muito forte, dentro e fora de pista, para que os nossos adeptos tenham orgulho em nós», atirou o espanhol que vai ter como vice-capitão o compatriota Xavi Puigbi. Recorde-se que a equipa tem realizado várias ações de equipa pela região, estando a trabalhar pela segunda semana seguida e com treinos bidiários.
Texto retirado do zerozero.pt