Redes Sociais

twitter facebook

Lucas Martínez: «Estas duas primeiras semanas de trabalho

Lucas Martínez: «Estas duas primeiras semanas de trabalho

Mensagempor admin em 24 ago 2020, 21:48

https://www.zerozero.pt/wimg/n294774b/lucas-martinez-estas-duas-primeiras-semanas-de-trabalho-fora.jpg

Lucas Martínez: «Estas duas primeiras semanas de trabalho foram muito duras»

Lucas Martínez é um dos reforços da UD Oliveirense para a nova temporada. O avançado argentino falou aos canais de comunicação dos oliveirenses sobre os primeiros tempos em Oliveira de Azeméis, onde se sente muito bem. «É uma cidade pequena, muito bonita e já sinto a simpatia das pessoas. Gosto muito de estar perto e sentir os adeptos, que são muito importantes para nós», afirmou. O hoquista de 32 anos também abordou o início de pré-época duro e as caraterísticas do hóquei português, mais veloz e físico do que o italiano. «Estas duas primeiras semanas de trabalho foram muito duras, sobretudo porque estávamos há cinco meses sem jogar e treinar de patins. (...) O hóquei aqui é mais físico, há mais contacto e velocidade. Estou aqui para me adaptar rápido e com toda a disponibilidade para ser uma parte importante da equipa», rematou

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Nacional

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes