
Lucas Martínez: «Estas duas primeiras semanas de trabalho foram muito duras»
Lucas Martínez é um dos reforços da UD Oliveirense para a nova temporada. O avançado argentino falou aos canais de comunicação dos oliveirenses sobre os primeiros tempos em Oliveira de Azeméis, onde se sente muito bem. «É uma cidade pequena, muito bonita e já sinto a simpatia das pessoas. Gosto muito de estar perto e sentir os adeptos, que são muito importantes para nós», afirmou. O hoquista de 32 anos também abordou o início de pré-época duro e as caraterísticas do hóquei português, mais veloz e físico do que o italiano. «Estas duas primeiras semanas de trabalho foram muito duras, sobretudo porque estávamos há cinco meses sem jogar e treinar de patins. (...) O hóquei aqui é mais físico, há mais contacto e velocidade. Estou aqui para me adaptar rápido e com toda a disponibilidade para ser uma parte importante da equipa», rematou
Texto retirado do zerozero.pt