Redes Sociais

twitter facebook

OC Barcelos regressa à Liga Europeia

OC Barcelos regressa à Liga Europeia

Mensagempor admin em 27 ago 2020, 12:55

https://www.zerozero.pt/wimg/n295049b/oc-barcelos-regressa-a-liga-europeia-world-skate-europe-conf.jpg

OC Barcelos regressa à Liga Europeia: World Skate Europe confirmou entrada

Está confirmado: O OC Barcelos vai regressar à elite europeia 12 épocas depois. A World Skate Europe - RH confirmou a inscrição dos português, assim como do Coutras e do Genève. O organismo responsável pelo hóquei em patins europeu ficou com três vagas em aberto para a fase de grupos, depois das equipas italianas terem declinado participar na principal prova de clubes do velho continente. A World Skate Europe - RH 'puxou' dos estatutos federativos para solicitar às federações da Suíça, de França e da Alemanha para indicarem novas equipas a participar na prova, mas apenas gauleses e helvéticos responderam afirmativamente, com a entre do Genève e do Coutras. Na nota enviada à comunicação social, a World Skate Europe - RH informou que a federação suíça indicou ainda outra equipa para participar na Taça WS Europe, nomeadamente o Uri, mas a equipa do cantão alemão não efetuou a inscrição. Existindo ainda uma vaga para completar a WSE - RH olhou novamente para o ranking e pediu às federações da Suíça, da Inglaterra e da Áustria para indicarem alguma equipa para ocupar a vaga em falta, mas ninguém ocupou o lugar. O OC Barcelos surgiu no regresso ao topo do ranking, onde está Portugal e por isso os minhotos voltam a disputar a prova que ganharam em 1990/1991, ainda no formato de Taça dos Campeões Europeus. A nota da World Skate Europe - RH informou que devido a esta organização vão disputar a Taça WS Europe 23 equipas.

https://pbs.twimg.com/media/EgaZPmVXcAEnXej?format=jpg&name=small

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

ÓQUEI DE BARCELOS 'REPESCADO' PARA A LIGA EUROPEIA

Mensagempor admin em 27 ago 2020, 14:26

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/GENERICAS/2017/hoquei1.jpg

O Óquei de Barcelos vai disputar a edição 2020/2021 da Liga Europeia de hóquei em patins, juntando-se a Benfica, Sporting, UD Oliveirense e FC Porto, após ter sido 'repescado' da Taça Europa, informou esta quinta-feira a federação europeia.



Além do Óquei de Barcelos, também o RHC Genebra, da Suíça, e o US Coutras, de França, foram promovidos à principal prova de clubes, após três dos quatro clubes italianos com direito de participação não terem confirmado a presença.



A próxima edição da Liga Europeia contará assim com cinco equipas portuguesas (Benfica, Sporting, UD Oliveirense, FC Porto e Óquei), quatro espanholas (Barcelona, Deportivo, Noia e Reus), três francesas (Saint Omer, La Vendeenne e US Coutras), duas suíças (RHC Diessbach e RHC Genebra), uma alemã (SKG Herringen) e uma italiana (Bassano).

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Nacional

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes