Redes Sociais

twitter facebook

NHL: Pittsburgh Pinguins bisam o título de campeões

Imagem

NHL: Pittsburgh Pinguins bisam o título de campeões

Mensagempor admin em 13 jun 2017, 01:20

http://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&name=big&id=8557189&source=ng8591415&w=735&h=490&t=20170612113100

Os Pittsburgh Pinguins revalidaram domingo o título de campeões norte-americanos de hóquei no gelo, voltando a conquistar a Stanley Cup, ao vencerem no reduto dos Nashville Predators por 2-0, no sexto jogo da final.

A formação de Pittsburgh tornou-se, assim, a primeira equipa em 19 anos a bisar, depois dos Detroit Red Wings em 1998, enquanto o canadiano Sidney Crosby arrebatou o seu terceiro cetro e, como em 2016, foi eleito o melhor da final.

O sexto jogo do duelo pela Stanley Cup apenas foi desbloqueado a 95 segundos do fim, com um golo do sueco Patric Hornqvist, para, já no último minuto, Carl Hagelin selar o 2-0 final dos Pinguins, que venceram, assim, por 4-2.

Os Pittsburh Pinguins passaram a somar cinco títulos, pois, além do arrebatado ano passado, também já se tinham sagrado campeões em 1991, 1992 e 2009.

"Conservar o nosso título era o objetivo desde o início da época. Sabíamos que não era fácil, pois ninguém o conseguia há muito tempo, o que é mais um motivo para estarmos orgulhosos", disse Crosby, bicampeão olímpico pelo Canadá, que ficou a um título dos quatro do 'mito' Wayne Gretzky.

In O Jogo
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para NHL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante