Redes Sociais

twitter facebook

Atividade de risco: cantar em cima do gelo (vídeo)

Imagem

Atividade de risco: cantar em cima do gelo (vídeo)

Mensagempor admin em 07 Oct 2014, 00:39

http://www.abola.pt/img/fotos/dr/2015/Markdonelly.jpg

O cantor Mark Donnelly deu que falar após o valente trambolhão que deu antes do início de um encontro de hóquei no gelo em Penticton, no Canadá.

Enquanto cantava o hino nacional, Donnelly embateu no tapete vermelho estendido no ringue. Como profissional que é, o cantor não parou o que estava a fazer, mas o momento levou a algumas gargalhadas, inclusivamente entre os jogadores.

http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=20840

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para NHL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante