Redes Sociais

twitter facebook

Chicago Blackhawks vencem Stanley Cup em casa

Imagem

Chicago Blackhawks vencem Stanley Cup em casa

Mensagempor admin em 17 jun 2015, 04:19

http://thumbs.web.sapo.io/?W=800&H=533&Q=65&pic=https%3A%2F%2Fmb.web.sapo.io%2F76fd7073cccbeeac4102ca3d2ab6180204a8b405.jpg&hash=91e27ea272c1bb79597ec4f58e82d37c&errorpic=http%3A%2F%2Fassets.web.sapo.io%2Fdesporto%2Fimgs%2Fno-photo.jpg

Duncan Keith e Patrick Kane selaram a terceira conquista dos Chicago Blackhawks em seis anos.

Os Chicago Blackhawks venceram esta madrugada os Tampa Bay Lightning por 2-0, e conquistaram a terceira Stanley Cup do seu palmarés ao somar o quarto triunfo em seis jogos da final.

A jogar em casa, a formação de Chicago podia conquistar pela primeira vez o troféu diante do seu público em oito décadas de história. Duncan Keith e Patrick Kane marcaram os golos diante dos Tampa Bay Lightning e garantiram a terceira Stanley Cup para os Blackhawks que assim sucedem aos Los Angeles Kings.

Com esta vitória, os Chicago Blackhawks somaram o terceiro título nos últimos seis anos (2010, 2013 e 2015).

In Sapo Desporto
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para NHL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante