Redes Sociais

twitter facebook

BENFICA DEFRONTA HOLANDESES NA QUALIFICAÇÃO PARA A CHAMPIONS

http://i66.tinypic.com/qn6vie.jpg

BENFICA DEFRONTA HOLANDESES NA QUALIFICAÇÃO PARA A CHAMPIONS

Mensagempor admin em 04 jul 2019, 15:22

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/BASQUETEBOL/2018/carloslisboa1.jpg

O sorteio da 1.ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões de basquetebol colocou o Dinar Groningen, da Holanda, no caminho do Benfica. Os encarnados jogam a primeira ‘mão’ em casa, a 17 de setembro, e a segunda na Holanda, três dias depois.



Caso passe esta eliminatória, o Benfica vai medir forças com o Mornar Bar, do Montenegro, na 2.ª e última etapa de apuramento para a fase de grupos. Se lá chegar, ficará incluído no Grupo C juntamente com Brose Bamberg (Alemanha), CEZ Nymburk (República Checa), Gaziantep (Turquia), Iberostar Tenerife (Espanha), Peristeri Vikos Cola (Grécia) e VEF Riga (Letónia).

In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 213459
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Rui Lança: Havia adversários com mais experiência europeia

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 06 jul 2019, 18:40

https://www.zerozero.pt/wimg/n255423b/rui-lanca-havia-adversarios-com-mais-experiencia-europeia-do.jpg

Rui Lança: «Havia adversários com mais experiência europeia do que o Benfica»

O Benfica conheceu na última quinta-feira o adversário da 1ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões. As águias vão defrontar os holandeses do Donar Groningen e Rui Lança, coordenador das modalidades seniores masculinas, ficou satisfeito com um sorteio que podia ter sido mais complicado. «Considerando os possíveis adversários, calhou-nos uma equipa que na época passada também não ganhou a sua liga. É um oponente com quem jogámos recentemente nas competições europeias e teremos também uma viagem curta», começou por referir em declarações à BTV. «São algumas vantagens entre as hipóteses que tínhamos. Mesmo sendo a 1.ª ronda, havia adversários com mais experiência europeia do que o Benfica. O Donar Groningen, na época passada, passou a 1.ª ronda, mas depois não conseguiu aceder à fase de grupos», prosseguiu. Por fim, o responsável pelas modalidades benfiquistas mencionou o bom ambiente no pavilhão adversário, passando ainda pela reformulação do plantel da equipa holandesa. «Esta equipa joga no seu pavilhão, com capacidade para mais de quatro mil pessoas e uma assistência média de três mil adeptos. É uma equipa que vai ter uma alteração de quase 50 por cento no plantel», finalizou. Recorde-se que a primeira eliminatória está marcada a os dias 17 e 20 de setembro. Caso o Benfica vence, terá pela frente os montenegrinos do Monar Bar na 2ª ronda de qualificação.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 48132
Registado: 30 mai 2015, 00:37


Voltar para Basquetebol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes