Redes Sociais

twitter facebook

Clarisse Machanguana ferida em acidente de viação

Clarisse Machanguana ferida em acidente de viação

Mensagempor admin em 27 abr 2015, 23:49

http://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/MOCAMBIQUE/basquetebol/clarissemachanguana.jpg

Clarisse Machanguane, antiga estrela da Selecção Nacional de Basquetebol e primeira jogadora moçambicana a jogar na liga profissional norte-americana (WNBA), foi ferida com alguma gravidade na manhã deste domingo por uma viatura quando realizava a habitual ginástica matinal.

O acidente ocorreu na Avenida da Marginal, em Maputo, e neste momento a atleta esta fora do perigo, apesar de ferimentos vários pelo corpo.

A ex-atleta da WNBA foi projectada para o chão por um carro que estava estacionado e que, por sua vez, foi sofreu um embate provocado por um outro que vinha à alta velocidade em direcção à praia da Costa do Sol, vindo da Avenida 25 de Setembro.

O motorista da viatura que provocou o incidente, que vinha a alta velocidade, teve morte no local.

A atleta chegou a perder consciência e foi lavada para o Hospital Central do Maputo, onde recebeu os tratamentos devidos tendo regressado a casa para junto da família. «Sofri fracturas nos ligamentos do joelho esquerdo e estou com algumas escoriações no corpo e não posso continuar a falar, pois estou no hospital em tratamento», disse Machanguana.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para WNBA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante