Redes Sociais

twitter facebook

WNBA: Ticha Penicheiro nas Chicago Sky

WNBA: Ticha Penicheiro nas Chicago Sky

Mensagempor admin em 23 fev 2012, 01:19

http://www.record.xl.pt/storage/ng65F09821-AB3F-41CA-BD6B-6C749C9E63EC.jpg?type=big

ASSINOU POR UMA ÉPOCA COM A FORMAÇÃO DO ILLINOIS

Ticha Penicheiro está de regresso à WNBA. A experiente base, de 37 anos assinou por uma época com as Chicago Sky, preparando-se para representar a terceira equipa na maior competição de basquetebol feminino do Mundo, depois das passagens por Sacramento Monarchs (1998-2009) e LA Sparks (2010 e 2011).

A jogadora portuguesa, que recentemente chegou a ponderar terminar a carreira, mostrou-se "muito entusiasmada" com esta nova fase. "Agora que estou prestes a chegar à minha 15.ª temporada como profissional, decidi juntar-me às Sky. A mistura de veteranas com jovens foi um apelo e pretendo trazer um pouco da minha experiência a uma equipa que tem todas as ferramentas para alcançar grandes feitos. Sei que isto parece um cliché, mas o céu [Sky] é o limite", disse Ticha Penicheiro ao site da formação do Illinois.

A base é a jogadora com mais assistências (2560) na história da WNBA e foi considerada uma das 15 melhores de sempre da prova.

In Record
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para WNBA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante