Redes Sociais

twitter facebook

TORONTO RAPTORS PONDERAM BOICOTE NOS PLAY-OFF

TORONTO RAPTORS PONDERAM BOICOTE NOS PLAY-OFF

Mensagempor admin em 26 ago 2020, 00:15

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/NBA/2019/raptors1.jpg

TORONTO RAPTORS PONDERAM BOICOTE NOS PLAY-OFF PARA PROTESTAR VIOLÊNCIA POLICIAL


A violência policial voltou a inflamar os ânimos nos Estados Unidos. Jacob Blake, um afro-americano de 29 anos, foi alvejado nas costas sete vezes pela polícia, enquanto se dirigia para o carro, onde estavam os filhos menores, em Kenosha, Wisconsin.



Uma situação que poderá ter repercussões na NBA. Fred Van Vleet revelou esta terça-feira, que os Toronto Raptors estão a ponderar faltar ao primeiro jogo das meias-finais da Conferência Este, como forma de protesto.



«Sei que não é fácil, mas não podemos estar aqui a falar de mudança sem fazer nada. Num mundo perfeito, nós dizíamos que não íamos jogar e o dono dos Milwaukee Bucks também ameaçava faltar, de forma a colocar pressão no governo do Wisconsin [estado onde os Bucks estão sediados], mas é complicado. Nós estamos dispostos a isso, a perder dinheiro por um objetivo que me parece maior que isto», assumiu o base.



Recorde-se que a partida está marcada para esta quinta-feira, às 23.30 horas.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278511
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para NBA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante