Redes Sociais

twitter facebook

Federação adia liguilha

Federação adia liguilha

Mensagempor admin em 01 set 2020, 04:22

https://cdn.record.pt/images/2020-09/img_920x518$2020_09_01_00_23_34_1748348.jpg

Duelos entre Académica e CD Póvoa reagendados para os dias 11 e 13


A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) decidiu adiar o playoff de apuramento de subida à Liga Placard que coloca frente a frente Académica e CD Póvoa. A razão do adiamento dos dois jogos da liguilha prende-se com o facto de que a formação de Coimbra registou no plantel um jogador (Bakary Konate) infetado com Covid-19, tendo pedido o adiamento dos encontros à federação. O órgão que tutela o basquetebol nacional acedeu ao pedido da Briosa, sendo que os encontros da liguilha, que seriam disputados a 4 e 6 deste mês, foram reagendados para os dias 11 e 13.

Recorde-se que os estudantes tinham proposto um adiamento de 15 dias depois do caso positivo registado com Bakary, mas a FPB defendeu, em comunicado, que "as equipas devem ter mais sete dias de treino sem restrições, antes de iniciarem a competição em 2020/21".

Por Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278510
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Campeonato da Liga de Basquetebol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante