Redes Sociais

twitter facebook

Benfica goleia Figueiró do Campo

Benfica goleia Figueiró do Campo

Mensagempor admin em 25 set 2011, 15:56

Treinador rodou jogadores

A equipa de futsal do Benfica venceu este sábado, o primeiro jogo de preparação para a nova temporada, em Soure, diante do Figueiró do Campo, 14-1.

A superioridade da equipa de Paulo Fernandes foi visível em todo o encontro, e ao intervalo os encarnados já venciam por 10-0.

Em quatro minutos ocorreram os primeiros quatro tentos da partida. Anilton (4'), Diece (5'), Marinho (6') e Bruno (7') foram os marcadores. As águias não facilitaram e César Paulo marcou o quinto tento aos 9'. Daí até ao intervalo assistiu-se a mais cinco golos. Bruno completou o "hat-trick" (11' e 12') e Dentinho estreou-se a marcar de encarnado (13' e 20'). Antes do Intervalo, Teka também marcou”, aos 15'.

O treinador do Benfica preferiu rodar jogadores na segunda parte e aos 22 minutos, o capitão Arnaldo fez o 11-0 e o brasileiro Dentinho completou o “hat-trick” aos 24'. Até ao final do jogo, mais dois tentos para os da Luz: Marinho (28') e Diego Sol (31') fecharam a contagem.

O golo apontado pelo Figueiró do Campo foi assinado pelo guarda-redes da equipa.

In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 290395
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante