por admin em 25 set 2011, 15:57
feliz por continuar na luz
Davi renovou pelo Benfica. O fixo, de 31 anos falou à Benfica TV, mostrando-se feliz por continuar na Luz.
“O que me deixa mais feliz é continuar numa equipa que me acolheu muito bem. O Benfica é um clube muito grande e que tenho muito prazer em representar. O apoio dos adeptos, o carinho que eles têm por nós é algo que nunca vi nos outros clubes por onde passei”, começou por referir.
E concluiu: "É um clube enorme e no qual sempre tive vontade de jogar. Fiquei muito feliz quando me disseram que queriam renovar comigo. Juntou-se a vontade que o Benfica tinha de renovar comigo e a vontade que eu tinha de ficar”.
In Record