Redes Sociais

twitter facebook

Davi renova pelo Benfica

Davi renova pelo Benfica

Mensagempor admin em 25 set 2011, 15:57

feliz por continuar na luz

Davi renovou pelo Benfica. O fixo, de 31 anos falou à Benfica TV, mostrando-se feliz por continuar na Luz.

“O que me deixa mais feliz é continuar numa equipa que me acolheu muito bem. O Benfica é um clube muito grande e que tenho muito prazer em representar. O apoio dos adeptos, o carinho que eles têm por nós é algo que nunca vi nos outros clubes por onde passei”, começou por referir.

E concluiu: "É um clube enorme e no qual sempre tive vontade de jogar. Fiquei muito feliz quando me disseram que queriam renovar comigo. Juntou-se a vontade que o Benfica tinha de renovar comigo e a vontade que eu tinha de ficar”.

In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 290395
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante