Redes Sociais

twitter facebook

Instituto D. João V abandona modalidade

Instituto D. João V abandona modalidade

Mensagempor admin em 25 set 2011, 15:58

FALTA DE APOIOS PRECIPITOU DECISÃO

O Instituto D. João V, semifinalista do playoff da 1.ª Divisão, vai abandonar o futsal. O estabelecimento de ensino do Louriçal tomou esta decisão, que inclui a formação, devido à falta de apoios.

O presidente Ventura Pereira explicou a Record que esta foi a saída encontrada após a reunião de terça-feira à noite e que, apesar de a FPF ainda não ter sido informada, não há volta a dar.

“Está confirmado o encerramento. Isto inclui todas as equipas federadas, nomeadamente nos escalões de formação. Tomámos esta decisão devido à falta de condições. Não queremos iniciar a época e depois falhar com os compromissos; somos uma escola e aquilo a que nos comprometemos não falhamos um milímetro”, explicou o responsável, de 45 anos.

O emblema foi campeão nacional de juniores em 2004/05, venceu uma Taça de Portugal (1998/99) e uma Supertaça (1999/2000) em seniores.

Recorde-se que há outros emblemas da 1.ª Divisão a equacionar o futuro, nomeadamente Freixieiro e FJ Antunes.

Esta desistência abre as portas ao regresso do SL Olivais à 1.ª Divisão.

In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 290395
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante