Redes Sociais

twitter facebook

Bruno Coelho reforça Benfica

Bruno Coelho reforça Benfica

Mensagempor admin em 25 set 2011, 16:03

ala chega do belenenses

O Benfica contratou o ala Bruno Coelho. O jogador, de 23 anos, ex-Belenenses, já traçou as suas metasnesta sua entrada no clube da Luz.

“Vou trabalhar muito para ajudar o Benfica a conquistar títulos e concretizar muitos objetivos que tenho”, afirmou à Benfica TV.

E prosseguiu: “O Benfica é um clube que não pode passar sem ganhar títulos, pois tem uma massa associativa enorme e muito exigente. Estou cá para ajudar a ganhá-los.”

O internacional português não escondeu também os seus objetivos para a Seleção Nacional. “O meu próximo objetivo é estar no apuramento para o Mundial já no final do ano”.

In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 290394
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante