Redes Sociais

twitter facebook

Zé Monteiro anuncia saída do Candoso

Zé Monteiro anuncia saída do Candoso

Mensagempor admin em 17 mai 2020, 19:09

https://www.zerozero.pt/wimg/n284946b/ze-monteiro-anuncia-saida-do-candoso.jpg

Zé Monteiro está de saída do Candoso. Através da sua página do Facebook, o ala de 27 anos deixou um agradecimento ao clube que representou nas últimas três temporadas e não deixou qualquer pista sobre qual será o passo seguinte na sua carreira. «Permitam-me aproveitar este espaço dadas as actuais circunstâncias para agradecer e expressar a minha gratidão para com o Clube Recreativo de Candoso e TODAS as pessoas a ele ligadas pela forma excepcional e irrepreensível que me trataram durante estes três anos que chegam agora ao fim, mas acima de tudo agradecer pela oportunidade que me deram e que me proporcionou assim, sem dúvida alguma, viver um dos capítulos mais belos da minha vida, quer desportiva, quer pessoal e isto tudo graças a vocês. Imensamente grato, obrigado», pode ler-se na sua publicação. Ao serviço do Candoso desde 2017/18, José Monteiro marcou 11 golos em 70 jogos.

Texto retirado do zerozero.pt
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante