Redes Sociais

twitter facebook

O Mundial vai ser a última etapa de Rodrigo Araújo

O Mundial vai ser a última etapa de Rodrigo Araújo

Mensagempor admin em 22 mai 2020, 13:34

https://www.zerozero.pt/wimg/n285335b/o-mundial-vai-ser-a-ultima-etapa-de-rodrigo-araujo-na-i-cana.jpg

O Mundial vai ser a última etapa de Rodrigo Araújo na Canarinha

O ano de 2021 vai marcar mais uma despedida de um jogador mítico da seleção brasileira. Rodrigo Araújo, fixo que se notabilizou ao serviço do Magnus Futsal e no Carlos Barbosa. «A minha última presença vai ser no Mundial. Ia ser este ano, mas passou para 2021. Vou lutar para estar lá e depois quero parar com a Seleção. No próximo ciclo [de Mundiais] vou estar com 40 anos. É necessária uma renovação, vir outro. Não adianta eu querer forçar mais dois ou três anos e chegar no Mundial e não render», explicou o Capita em entrevista ao Gazeta Esportiva. Ao longo de 10 anos, Rodrigo fez mais de 100 jogos e 100 golos com a camisola da seleção brasileira, tendo a conquista do Mundial de 2012 no palmarés. E, apesar de ter intenção de deixar a seleção, não quer deixar já a modalidade. «No clube não penso em parar. Não tenho o objetivo de parar com uma idade específica. Estou muito bem fisicamente e sinto-me bem», acrescentou o brasileiro de 35 anos.

Texto retirado do zerozero.pt
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes