
Futsal Azeméis e Candoso têm casos positivos e vão pedir adiamento de jogos
Mais duas equipas da Liga Placard a serem atingida pelo coronavírus. Agora é a vez do Futsal Azeméis e do Candoso anunciarem casos positivos. O emblema de Oliveira de Azeméis explicou que apenas um jogador está infetado e que o mesmo «encontra-se assintomático», com os «restantes em isolamento profilático». Já o Candoso tem «cinco elementos (entre jogadores e staff)» infetados e «outros seis jogadores» com sintomas à espera de resultado e em isolamento profilático. As duas equipas confirmaram ainda que as atividades das equipas estão, assim, suspensas e que vão pedir o adiamento das próximas partidas da Liga Placard.
Texto retirado do zerozero.pt