Redes Sociais

twitter facebook

Futsal Azeméis e Candoso têm casos positivos e vão pedir

Futsal Azeméis e Candoso têm casos positivos e vão pedir

Mensagempor admin em 25 nov 2020, 02:21

https://www.zerozero.pt/wimg/n304437b/futsal-azemeis-e-candoso-tem-casos-positivos-e-vao-pedir-adi.jpg

Futsal Azeméis e Candoso têm casos positivos e vão pedir adiamento de jogos



Mais duas equipas da Liga Placard a serem atingida pelo coronavírus. Agora é a vez do Futsal Azeméis e do Candoso anunciarem casos positivos. O emblema de Oliveira de Azeméis explicou que apenas um jogador está infetado e que o mesmo «encontra-se assintomático», com os «restantes em isolamento profilático». Já o Candoso tem «cinco elementos (entre jogadores e staff)» infetados e «outros seis jogadores» com sintomas à espera de resultado e em isolamento profilático. As duas equipas confirmaram ainda que as atividades das equipas estão, assim, suspensas e que vão pedir o adiamento das próximas partidas da Liga Placard.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 290393
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante