
Começava pelas 20h30 desta quarta-feira, no Pavilhão Municipal do Fundão o duelo da 6ª Jornada, na altura adiado pelos casos positivos de covid-19 no plantel alentejano.
Num encontro em que jogavam as duas equipas mais a interior desta Liga Placard, onde o Eléctrico queria isolar-se mais na terceira posição da Liga Placard, posição essa que o Fundão em caso de vitória alcançaria, sendo estas razões mais que suficientes para esperar um jogo bem disputado.
Começaram na frente os de barco ao peito. Num livre a castigar falta de Mário Freitas aos 4 minutos, Henrique Vicente serviu Costelinha que rematou forte e colocado para o 0-1.
Cinco minutos depois e Costelinha, que tinha marcado o golo da vantagem fez um passe curto para Bruno Graça perto da sua área. Peleh chegou primeiro ao lance e rematou forte para o golo da igualdade, sendo esse mesmo o resultado com que o jogo chegava ao intervalo.
No segundo tempo foi o Eléctrico a chegar novamente à vantagem. Aos 25 minutos, Henrique recebeu dentro de área e tabelou com Rodriguinho antes de rematar para defesa de Luan, mas a bola sobrou para Bruno Graça que encostou para o 1-2.
Mas do lado do Fundão nesta noite havia um grande Peleh, que apareceu novamente no sitio certo para repor novamente a igualdade. Aos 33 minutos, Nem com a bola no centro encontrou Senra na lateral direita e este serviu o jovem brasileiro que sozinho dentro de área rematou a contar.
Nenhuma das equipas apostou no guarda-redes avançado, sendo que ambas foram criando algumas oportunidades até ao fim, mas foi mesmo esta igualdade a dois a que se registou no final do encontro.
Ambas as equipas entram em campo já neste sábado, o Fundão novamente em casa contra o Candoso, enquanto o Eléctrico recebe em Ponte de Sor o Belenenses.
In ZonaTecnica