
A Associação Desportiva de Fafe que milita na Série A da 2ª Divisão Nacional, informou através de comunicado nas redes sociais que se encontra sem pavilhão para poder treinar.
Fique com o comunicado da AD Fafe
"A Associação Desportiva de Fafe vem por este meio informar que foram interrompidos todos os treinos da equipa sénior de Futsal sénior.
Esta decisão prende-se com o facto da nossa direção ter sido informada pela Câmara Municipal de Fafe de que o Pavilhão Multiusos de Fafe, local onde a nossa equipa treina e joga, tem de encerrar às 22h30, dadas as regras implementadas pelo Governo português no combate à pandemia de Covid-19.
Citamos aqui o email que recebemos por parte do município fafense: "Na sequência da alínea d), do n.º 1, do art.º 37 do Decreto Lei N.º 9/2020 de 21 de Novembro, informamos que a vossa equipa Sénior de futsal e que milita na 2ª divisão nacional, só poderá treinar no nosso pavilhão multiusos das 22h às 22.30h (hora de encerramento das instalações)".
Assim sendo,, é impraticável para o nosso grupo de trabalho realizar um treino de menos de 30 minutos.
A situação foi entretanto remetida por nós à FPF, aguardando agora uma resposta e/ou solução para o ocorrido."
In ZonaTecnica