Redes Sociais

twitter facebook

AD Fafe sem pavilhão para treinar

AD Fafe sem pavilhão para treinar

Mensagempor Maria Coelho em 26 nov 2020, 19:19

https://www.futsalportugal.com/imgs/news/imgs/18378.jpg

A Associação Desportiva de Fafe que milita na Série A da 2ª Divisão Nacional, informou através de comunicado nas redes sociais que se encontra sem pavilhão para poder treinar.

Fique com o comunicado da AD Fafe

"A Associação Desportiva de Fafe vem por este meio informar que foram interrompidos todos os treinos da equipa sénior de Futsal sénior.

Esta decisão prende-se com o facto da nossa direção ter sido informada pela Câmara Municipal de Fafe de que o Pavilhão Multiusos de Fafe, local onde a nossa equipa treina e joga, tem de encerrar às 22h30, dadas as regras implementadas pelo Governo português no combate à pandemia de Covid-19.

Citamos aqui o email que recebemos por parte do município fafense: "Na sequência da alínea d), do n.º 1, do art.º 37 do Decreto Lei N.º 9/2020 de 21 de Novembro, informamos que a vossa equipa Sénior de futsal e que milita na 2ª divisão nacional, só poderá treinar no nosso pavilhão multiusos das 22h às 22.30h (hora de encerramento das instalações)".

Assim sendo,, é impraticável para o nosso grupo de trabalho realizar um treino de menos de 30 minutos.

A situação foi entretanto remetida por nós à FPF, aguardando agora uma resposta e/ou solução para o ocorrido."

In ZonaTecnica
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 16060
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante