Redes Sociais

twitter facebook

«SOFREMOS TANTO PARA CHEGAR A UM EMPATE QUE NOS PENALIZA»

«SOFREMOS TANTO PARA CHEGAR A UM EMPATE QUE NOS PENALIZA»

Mensagempor admin em 28 nov 2020, 00:39

https://www.abola.pt/img/fotos/abola2015/FUTSAL/2018/nunodias2.jpg

Nuno Dias era um treinador visivelmente insatisfeito após o empate com Benfica (3-3). O técnico leonino acredita que a vitória tinha sido o resultado mais justo.



«Foi injusto, sofremos tanto para chegar a um empate que nos penaliza. Não ganhámos um ponto, mas claramente perdemos dois. Tivemos as grandes oportunidades, as mais flagrantes e algumas caricatas até. Não consigo ficar satisfeito. O Sporting foi superior, quis mais ganhar o jogo», atirou o técnico leonino.



Recorde-se que o Sporting lidera a 1.ª Divisão de futsal com 31 pontos, os mesmos do Benfica.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 290392
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futsal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante