
Nuno Dias era um treinador visivelmente insatisfeito após o empate com Benfica (3-3). O técnico leonino acredita que a vitória tinha sido o resultado mais justo.
«Foi injusto, sofremos tanto para chegar a um empate que nos penaliza. Não ganhámos um ponto, mas claramente perdemos dois. Tivemos as grandes oportunidades, as mais flagrantes e algumas caricatas até. Não consigo ficar satisfeito. O Sporting foi superior, quis mais ganhar o jogo», atirou o técnico leonino.
Recorde-se que o Sporting lidera a 1.ª Divisão de futsal com 31 pontos, os mesmos do Benfica.
In A Bola