
Com golos marcados por Óscar Santos (8) e Fábio Lima (18,25) o Módicus bateu o Dínamo Sanjoanense em Sandim por 3-0.
Num jogo que se iniciou muito bem disputado, Babas ia segurando os intentos dos comandados de António Fonseca, até que aos 8 minutos, por intermédio do capitão Óscar, o Módicus abria o marcador da partida.
A partida continuou equilibrada e com os guarda-redes a brilharem até que a um minuto do fim da 2ª parte, Fábio Lima aumentava a vantagem do Módicus.
No recomeço da 2ª parte, ao minuto 25, o mesmo Fábio Lima, aumentava para 3-0 e bisava na partida da 11ª jornada.
A 2ª parte foi sempre com o Módicus a dominar o jogo e o Dínamo com dificuldades em sair da zona defensiva, mas a fechar-se bem e a tentar sair sempre no contra ataque, contra ataque esse que lhe valeu reduzir o marcador por Nando Costa.
Vitória justa do Módicus numa boa partida de futsal.
In Zona tecnica